Web's Concluídas

25/12/2011

"Merry Christmas With McFLY"


Capítulo 20

- Você está bem? – Arthur me perguntou com um sorriso nos lábios assim que ficamos sozinhos no quarto.
- Você que está numa cama de hospital e ta me perguntando se eu estou bem? – Ele gargalhou concordando e eu me sentei na cadeira ao lado da sua cama. – Sim, estou bem, muito melhor agora se quer saber.
- Melhor porque eu estou bem? – perguntou pegando minha mão esquerda.
- Exatamente. – Sorriu e beijou a minha mão com delicadeza.
- O que aconteceu naquele dia? – perguntou me encarando com a feição mais confusa e séria.
- Robert atirou em você. A culpa foi toda minha. Eu vi e não consegui atirar nele antes que ele atirasse em você – disse sentindo o choro me invadir. Ele me puxou pelo braço me fazendo levantar pra que ele me abraçasse.
- Shh. Nada disso. Não se culpe por isso, meu amor. Eu estou bem! – Me afastei de seu abraço para encará-lo.
- Mas você poderia ter morrido!
- Mas eu não morri! E eu estava me culpando por seu sequestro, então acabaremos os dois com essa bobagem, ok? – Limpou minhas lágrimas e esboçou um pequeno sorriso, eu concordei com a cabeça e voltei a me sentar. – E o Robert?
- Kevin atirou nele quando chegou à casinha por causa do tiro que ele deu em você. Ele morreu lá mesmo. – Arthur concordou com a cabeça parecendo um pouco chateado. Eles deveriam ter sido mesmo muito amigos.
- E o outro sequestrador? O...
- Jefferson!
- Isso! Como ele está?
- Graças a Deus, está bem, ele acordou faz três dias. Está aqui nesse mesmo hospital. O Kevin deu uma força e disse que me ajudaria a encontrar um bom advogado que diminuísse a pena dele.
- Também quero ajudá-lo, e assim que eu sair dessa cama quero ir visitá-lo. Agradecer pessoalmente por ele ter salvado a sua vida. – Sorri. – E a senhorita tem que me contar tudo o que aconteceu naquele lugar, e como vocês dois ficaram amigos. – Gargalhei de leve concordando.

28 de Dezembro de 2014

- Falta um ano. – Encarei Arthur com a sobrancelha erguida, meio confusa. – E faz um ano – disse me abraçando forte e então eu concluí o obvio, o que ele estava querendo dizer. Estávamos na ‘nossa’ praça, era dia vinte e oito e estava fazendo um ano que nós estávamos noivos, também faltava um ano para casarmos.
- Você acreditaria em tudo que aconteceu nesse dezembro se eu te contasse? – perguntei a ele que franziu a testa pensando, depois negou com a cabeça. – Bom, nem eu. Foi tudo muito surreal.
- Coisa de filme! – disse beijando meu pescoço. Eu sorri sentindo os arrepios que não eram causados pelo frio.
- Temos muita coisa pra organizar até o casamento – falei com a voz um pouco mole por causa das pequenas mordidas que ele depositava em meu pescoço.
- A gente tem muito tempo – disse abafado em meu ouvido.
- Vocês têm uma turnê no meio do ano esqueceu? E a sua mãe e a sua irmã vão me enlouquecer com tantas coisas que elas querem nesse casamento.
- Ta faltando uma pessoa aí. – Me encarou com um sorriso.
- Ah, sim, a Mel também! – Ele gargalhou concordando com a cabeça.

Arthur levantou do banco e me puxou pela mão. Sua mão coberta pela luva preta fez carinho em meu rosto, me arrancando um pequeno sorriso. Aproximou seu rosto do meu e selou nossos lábios com um selinho demorado.
- O nosso próximo dezembro será perfeito e inesquecível! Vai compensar todas as tribulações que esse dezembro nos trouxe – disse, com seus lábios ainda colados aos meus. – Eu prometo pra você.
- Eu acredito em você, amor. E não vejo a hora do ano passar logo e dezembro novamente retornar. Não vejo a hora de me casar com você! – Ele prendeu meu rosto em suas mãos e me fez encarar seu olhos. Seus lábios demonstravam uma felicidade tremenda revestida em um sorriso.
- Eu não vejo a hora de você ser completamente minha, e eu ser totalmente seu. Oficialmente. – Olhei em seus olhos sentindo meu coração falhar. É incrível como uma garota como eu pode ter tido tanta sorte.
Senti os lábios dele novamente nos meus, mas dessa vez de uma forma mais urgente. Suas mãos saíram de meu rosto e começaram a passear pelo meu corpo; costas, pescoço, ombros. Colou ainda mais nossos corpos me fazendo sentir que aquelas roupas de inverno se tornaram extremamente desnecessárias. Senti que o ar havia sumido de meus pulmões e me afastei dele, pra tristeza de meu corpo, para poder recuperar um pouco de ar.
- Que tal nós irmos pra casa? – perguntou com um sorriso sapeca nos lábios inchados. – To precisando matar a saudade da minha noiva. Não é todo dia que se leva um tiro e fica num hospital por 17 dias! – Concordei com a cabeça, sentindo ele me abraçar de lado e começar a andar.
- Sem contar a semana que eu fiquei sequestrada! Ficamos quase vinte e quatro dias separados. – Ele parou bruscamente e me encarou com uma cara bem estranha.
- O quê? Isso tudo? – Concordei com a cabeça, rindo de sua reação. – Então eu vou sequestrar você por um mês! – disse isso e me pegou no colo. Gargalhei começando a bater em seu braço.
- Me solta, Arthur! SOLTA!
- Nem pensar! Agora você é minha! Só te devolvo pro seu pai em 2015! – Ele começou a correr comigo nos seus braços e eu não aguentei mais discutir, só sabia gargalhar.

#

Arthur e Lua conseguiram chegar ilesos na casa de Arthur, por mais que ela dissesse a ele que os pontos em suas costas poderiam se romper ou algo do gênero, ele não abriu mão da pose de “sequestrador” e a levou à força pra casa em seus braços. O que ele disse de devolvê-la em 2015 não foi brincadeira. Em sua casa ele lhe mostrou a surpresa que estava guardando para aquele dia. Iriam até o Brasil, e passariam nada menos do que um mês por lá. Lua quase teve um ataque, voltaria ao Brasil depois de quatro anos.
E o que ela fez para agradecer o presente? Bom, isso só Arthur e ela que sabem.
E talvez, a cama dele também saiba.
Ou o sofá.
Ou a mesa da cozinha.
Ou a banheira de hidromassagem.
Hum, acho que naquele dia ‘tirar o atraso’ foi prioridade para os dois. Esquecer o mundo e toda a parte horrível daquele dezembro, também.
Nada melhor do que preencher as feridas com muito amor.

FIM. 


Web escrita por Saáh Diaas
Adaptada por : Brubs Barros

 Feliz Natal Para todos vocês


14 comentários:

  1. AWWNT MT LINDO MSM EU CHOREI BASTANTE LENDO!!

    ResponderExcluir
  2. poderia usar mil palavras para descrever o quanto essa web e boa mas vou resumir em apenas uma INESQUECÍVEL...

    Vocês estão de parabéns

    ResponderExcluir
  3. liindo, choreei ;'(
    nossa, muita emoção, amei de verdade :D

    ResponderExcluir
  4. Ownnnnn chorei continua essa web Amei demais

    ResponderExcluir
  5. MT LINDAAA
    AMEEEEI
    UMA DAS MELHORES WEBS!
    PAREBENS!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei e queria pedir que você terminasse as outras webs. Por que você é o maximo consegue invertar historias maravilhosas, você é muito talentosa e deveria concluir as outras webs, vai dar muito sucesso!! Apenas enviar para outros twitteiros fã de Rebelde!! #FicaaDica

    ResponderExcluir
  8. Eu mesmo esou vendo essas webs agora e vejo que você e seu talento será reconhecido!! Continue... Beijos =*

    ResponderExcluir
  9. Linda história!!
    vou guardar comigo pr asempre!!

    ResponderExcluir