Web's Concluídas

24/12/2011

"Merry Christmas With McFLY"


Capítulo 12

Dois dias haviam se passado, Arthur com a ajuda de seus companheiros de banda, conseguiu o dinheiro que o sequestrador queria. Por causa das circunstâncias, o deixou guardado em um cofre no banco. O gerente do mesmo era o único que sabia do sequestro e foi o primeiro de muitos a aconselhar que os policiais fossem acionados, mas Arthur queria seguir todas as regras que o sequestrador lhe havia imposto. 
Billy não conseguia mais trabalhar. Deixou o comando nas mãos de sua empregada de confiança e permaneceu na casa do Arthur. Resolveu ficar por lá, caso o sequestrador ligasse ou algo do gênero, mesmo porque, não teria condições de ficar em sua casa onde tudo lembrava a filha. 
A imprensa não havia descoberto nada. Todos trataram de ser extremamente cautelosos em relação ao sequestro. O máximo que eles conseguiram foram especular que Lua e Arthur haviam terminado o noivado, o que Aguiar logo desmentiu em seu twitter dizendo que entre os dois estava tudo bem e que não era um ataque de ciúmes bobo que ele teve que conseguiria separar os dois. Os fãs da banda pareceram satisfeitos com a declaração, afinal eram praticamente fãs de Lua também. 
A banda cancelou qualquer trabalho que tivessem aquela semana, já que nem Arthur e nem qualquer outro integrante do McFLY tinha cabeça pra qualquer coisa naqueles sete dias. Era angustiante pra todos eles a situação que Lua estava. 

# 

Jefferson estava preparando o lanche de Lua quando seu chefe, Robert, adentrou à cozinha com um jornal em mãos e um sorriso maléfico no rosto. 
- Acho que a florzinha ainda não viu o jornal de segunda-feira – ele disse, jogando o papel de aparência nova em cima da mesa. Jeff encarou o Robert tentando decifrar qual era a intenção dele dessa vez. – Leve pra ela junto com o lanchinho da tarde. – disse, abrindo a geladeira e pegando uma cerveja lá dentro. Jefferson apenas concordou e pegou o jornal junto com o lanche dela. 

- Oi, Lua. – Ela lhe sorriu e se levantou na cama, ficando sentada. Lua estava com a aparência cada vez pior, não dormia e mal comia. Se não fosse o esforço de Jeff pra que ela comesse, provavelmente ela já estaria bem pior do que está agora. – Toma seu lanche. E é pra comer tudo, ok? – Ela fez uma careta ao prato. 
- Não to com fome, Jeff. 
- Não perguntei se você estava. Estou mandando você comer – ele disse sério e ela pegou o prato nas mãos segurando o mesmo para que Jeff colocasse um biscoito em sua boca, ela o mordeu a contra gosto. – Robert lhe mandou o jornal de segunda, disse pra você ler. – Ela ergueu a sobrancelha e encarou o papel dobrado em cima da cama. – Não faço ideia do que se trata. – Deu de ombros e pegou o prato que Lua lhe estendeu, e viu ela se esticar e pegar o jornal. 
Lua leu a parte que estava em destaque e sentiu que seu coração ia sair pela boca. Uma foto de Aguiar e ela em baixo do título que dizia: “O escândalo do mês! Arthur Aguiar do McFLY agride um funcionário de buffet por ciúmes da noiva Lua Blanco. E o funcionário afirma “Esse cara é louco! Eu só estava a chamando pra sair, não tinha nem noção de que ela estava noiva e ela também não demonstrou isso em nenhum momento.” Será que Aguiar reagiu a uma suposta traição?” 
Ela passou as folhas rápido, procurando a respectiva página onde se encontrava a história. Seus olhos logo se encheram de lágrimas. Como ela não havia visto isso na segunda? E como eles haviam descoberto toda aquela história? Bem, ela não sabia responder essas perguntas que martelavam sua mente, mas assim que viu a respectiva página da área de fofocas, começou a ler com bastante atenção cada palavra. 
“Arthur Aguiar, do McFLY, agride funcionário do Buffet Le Passione, no centro de Londres! O funcionário agredido é Maicon Fellyn, 27 anos. Ele conta que a noiva de Aguiar, Lua Blanco, havia chegado lá juntamente de Mel Frockoviack, a namorada de Chay Suede, outro integrante do McFLY. As duas estavam indo olhar um buffet para o casamento, mas o rapaz diz que quem parecia ser a noiva era a namorada do Suede, que estava muito mais interessada no buffet. “Eu vi ela olhando alguns arranjos de flores, mas nada com tanta empolgação como a outra mulher, então deduzi que ela deveria ser a madrinha. Achei-a bastante interessante e comecei a puxar uma conversa, lhe mostrando alguns arranjos. Depois de algum tempo e algumas cantadas, tomei coragem e a convidei pra sair. Ela até me pareceu que ia concordar, por causa do sorriso que recebi, mas no mesmo momento que ela abriu a boca pra responder, fui virado brutalmente e lá estava o cara, esse tal de Aguiar, me agredindo com um soco. Se ela não tivesse pedido para ele parar de me bater, ele teria feito muito pior do que isso!”, disse mostrando para nossa equipe o rosto onde o roxo estava bem marcado no olho esquerdo. Perguntamos a ele o que achava em relação ao noivado dos dois, se acabaria depois daquele incidente. “Ele ficou muito bravo, e a raiva não era só de mim! Ele saiu puxando ela pelo braço, que foi sendo praticamente arrastada. Não acho que ele deva ter suportado qualquer explicação dela, já que pelo que ele viu, com certeza o ‘mole’ que ela estava me dando ficou claro!” Afirma.
“Não me parece que a Blanco está com tanta vontade de se casar depois disso, não é pessoal? Está mais para curtir bem os dias de solteira aceitando cantadas por aí! E o Aguiar? Será que esse acontecimento fará com que ele abra os olhos? Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo!”
 

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário