Web's Concluídas

08/12/2011

"O Melhor pra Mim"


Capitulo 71

Sexta-feira, dia 13 de Novembro, 10:34, intervalo do Elite Way.
Guys:
- Ah, cara, fala sério, isso só pode ser brincadeira. - reclamei, enterrando as mãos no meu cabelo. - Eu nunca vi ela conversando com esse otário antes, e do nada eles são amigos íntimos?
- Você nunca viu porque você nunca prestou atenção nela antes de precisar de sua ajuda. - Chay criticou sem olhar para mim.
- É, isso é verdade. - Micael provocou, acenando com os dois braços para Sophia, que saía do segundo prédio com Rayanna e Mel ao seu lado.
As três vieram até nós quatro rindo dos malabarismos de Micael para chamar atenção. Sophia deu um selinho em Micael, sentando-se ao seu lado, com o rosto vermelho. Mel nos cumprimentou e cochichou algo no ouvido de Chay, que riu. Rayanna sentou-se entre Pedro e Micael, e iniciou uma conversa sobre a doença da vaca louca com Pedro, que parecia uma criança empolgada.
Virei os olhos.
O amor estava no ar.
Menos para mim.
- É, Arthur, parece que ninguém vai tocar pelado amanhã. - Micael sussurrou em meu ouvindo, fazendo Sophia rir.
Ignorei-o. Não conseguia tirar os olhos de Lua e Eric, que estavam conversando animadamente desde o começo do intervalo. Ele a estava prensando na parede, no melhor estilo bad boy, e ela ria de quase tudo que ele falava. De vez em quando ele colocava uma mecha do seu cabelo que insistia em cair atrás de sua orelha, e ela abaixava o olhar, envergonhada.
Onde estava aquela garota fofa enquanto nós estávamos juntos? Sério, eu queria mesmo saber. Quero dizer, ela estava até maquiada pelo amor de Deus! Quando nós estávamos “juntos” eu tinha que brigar com ela para rolar pelo menos um cabelo solto!
Aquele cara ia me pagar… Ah se ia…
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário