Web's Concluídas

08/12/2011

"O Melhor pra Mim"


Capitulo 72

Sexta-feira, dia 13 de Novembro, 10:35, intervalo do Elite Way.
Lua:
- Então é esse o trato! - exclamei, sorrindo como uma santa, enquanto Eric brincava com o meu cabelo.
- Fechado. Mas você vai fazer todos os trabalhos, certo? - ele perguntou, dando um peteleco no meu nariz.
Aquilo me irritou.
Mas Eric era tão gato que eu meio que não me importei. Sabem como é, loiro, alto, olhos verdes, cabelos pro lado e ombros largos. Do tipo sedutor com cara de garotão.
Lindo!
- Eu já tenho todos eles feitos. - respondi, e ele sorriu animado.
- E por quanto tempo vai precisar de mim? - ele perguntou, se aproximando.
Bom, pelo menos ele era um bom ator.
- Não sei, talvez alguns dias… Quando eu não precisar mais de você eu aviso, ok?
- Ok, gata. - ele disse, beijando minha bochecha.
- É, mas sem gracinhas, Eric. É só provocação.
Ele olhou para a direção de Arthur, que parecia estar com vontade de estrangulá-lo, e riu.
- Vai   prazer.
Continua...


5 comentários: