Web's Concluídas

09/12/2011

"O Melhor pra Mim"


Capitulo 76


Sexta-feira, dia 13 de Novembro, 13:00, TacoPlace.
Girls:
- Lua, por favor, acho que por hoje já deu. - Rayanna disse autoritária, tirando o shot de vodka da minha mão. Ela colocou no balcão e fez sinal para que o barman o levasse para longe.
Virei os olhos, puta. Qual é, eu não podia nem encher a cara a vontade?
Olhei novamente para o palco, lenta. Arthur ainda não havia levantando a cabeça. Em que diabos ele estava pensando?
Olhei para o lado, observando Pérola dançar e seduzir todos os homens ao seu redor. Inclusive Eric, que parecia ter esquecido que eu estava ali, esquecido minha proposta e esquecido até qual era seu nome.
Olhei novamente para o palco, e percebi que Arthur, assim como Eric, olhava para Pérola. A primeira vez que o canalha tirava os olhos dos tênis era pra olhar para aquela vagabunda? Meu Deus, como eu fora idiota em acreditar que ele pudesse gostar pelo menos um pouco de mim!
Mordi a boca, espumando de raiva. Agarrei Eric pelo braço, o virei para mim e dei o beijo mais escandaloso que conseguia.
No começo ele ficou surpreso, mas depois curtiu e envolveu minha cintura com seus braços. Eu estava com a cabeça longe, ouvindo o som, que agora estava descoordenado. Eles não haviam errado nada até aquele momento, e depois do beijo pareciam uma banda de garagem que não tinha experiência nenhuma.
Soltei a cabeça de Eric preocupada e olhei para o palco, encontrando os olhos de Arthur cravados em mim e seus companheiros de banda olhando para ele desesperados.
- Bom isso não estava no trato, mas eu posso me acostumar. - Eric brincou atrás de mim, mas eu o ignorei, sem tirar os olhos de Thur.
“Arthur, caralho, presta atenção!” pude ler os lábios de Micael, que gritavam pelas costas de Thur.
Mas não era preciso a bronca, porque assim que meu beijo com Eric terminou, a música voltou ao normal, como se nada tivesse acontecido. Aliás, leigos na música provavelmente não haviam percebido o erro.
Eu estava me sentindo bem. Havia causado algo em Arthur. Mas não era minha intenção acabar com seu show, por isso tirei os braços de Eric da minha cintura e dei dois passos para o lado, que pareceu não se importar e voltou a observar o pequeno showzinho de Pérola e Kátia, hipnotizado.
Arthur voltou a encarar os tênis, e assim ficou até o final do show.
Continua..


Nenhum comentário:

Postar um comentário