Web's Concluídas

07/12/2011

"O Melhor pra Mim"


Capitulo 67


Quinta-feira, dia 12 de Novembro, 13:45, home sweet home.
Guys:
- Não pergunta. - comandei, assim que entrei em casa e percebi que Pedro e Chay abriam a boca para perguntar o porquê de eu ter voltado tão cedo. - Sério, não pergunta. Eles se entreolharam, confusos. Joguei minha mochila em cima do sofá com raiva e fui até a cozinha. Abri o armário de bebidas e peguei uma vodka solitária, que empoeirava desde o churrasco de aniversário de Micael. Levei-a para a sala, pegando o cinzeiro no caminho. Chay e Pedro agora ignoravam minha presença, como pedido, e jogavam Super Smash Bros. Acendi um cigarro e dei um longo gole na vodka, estremecendo, enquanto observava o jogo, sem prestar muita atenção.
Puta merda, o que acabara de acontecer? Estava tudo bem de manhã! Estava tudo ótimo! Que porra de tarde fora aquela?
Dei mais um gole na vodka. Não queria pensar, não queria pensar, não queria pensar.
PORRA! Eric? Ela estava de brincadeira? Que tipo de atração um repetente idiota poderia causar em Lua? Que qualidade poderia tê-la agradado? Ele era um escroto que só sabia foder com a vida dos outros. Será que ela sabia que por causa dele eu quase morrera uma vez? Cara otário do caralho…
- Cara, eu não queria dizer nada, mas você está xingando baixinho, e meu vô fazia isso. - Chay comentou, e eu tomei mais um gole. - Cara, alguém te fodeu legal…
- É. - foi a única coisa que eu respondi, antes de pegar o cinzeiro e subir para o meu quarto. Não queria conversar com ninguém, e sabia que Chay insistiria até eu mandá-lo tomar no cu.
Sentei-me em minha cama, dando mais um gole na vodka. As janelas estavam fechadas, mas a luz solar conseguia entrar por algumas frestas. Apoiei a cabeça no vidro da janela e fechei os olhos. Dei um longo trago, sentindo uma pressão em meus pulmões. Soltei a fumaça pra cima, embaçando minha visão.
Eu queria parar de pensar. Era a única coisa que eu queria. Mas não conseguia… Seria aquilo vingança por ter me visto beijando Pérola? Ou era mesmo verdade? Eric? Justo o Eric? E por que ela havia me feito de idiota daquele jeito, se estava a fim de outro? Não podia ser verdade… Ela deveria estar puta comigo… Só podia ser…
Porra!
Dei mais um gole na vodka e terminei o cigarro. Foda-se a cirrose, foda-se o câncer no pulmão.
Deitei-me na cama e fiquei encarando o teto.
“Porque você fez isso comigo, Lua?” pensei, suspirando. “Você foi a primeira menina que eu amei de verdade…”
Continua..


Um comentário:

  1. gente parem de meter o pau na pobre da Perola, ta bom eu tbm não gosto muito dela , mas v6 sempre xingam a coitada, já tá dando pena!

    ResponderExcluir