Web's Concluídas

04/12/2011

"O Melhor pra Mim"


Capitulo 45 


Segunda-feira, dia 9 de Novembro, 7:17, primeira aula.
Girls:
Senti minha bunda vibrar. “Ui, vibrou!” murmurei, fazendo Mel, que copiava a matéria da lousa ao meu lado, rir. Larguei a caneta em cima do fichário e peguei o celular no bolso da calça do uniforme, abrindo a mensagem de Thur. “E já se foi o disco-voador!” Sorri fraquinho, digitando a resposta. “Então eu vou poder assistir Contatos de Quarto Grau?” Mel perguntou quem era, sem tirar os olhos da lousa, e eu respondi vagamente que era Sue. Ela não se importou com minha resposta monossilábica e deu de ombros, continuando a copiar a matéria. Do seu lado, Rayanna também copiava a matéria, e atrás de Rayanna, Sophia encarava o chão, com o olhar triste.
Micael não havia ligado.
Arranquei um pedacinho d folha e escrevi “Não fica com essa carinha, vai ver ele estava ocupado!” Joguei na carteira de Sophia, que leu o papel e sorriu fraquinho. Escreveu no verso e jogou de volta na minha carteira. “Ou talvez eu fui só um beijo e nada mais…”
Entortei a boca para ela, que fez uma careta e nós duas rimos.
Meu celular vibrou de novo. Novamente uma mensagem de Thur. “Claro que vai, Luzinha. Por falar nisso, a sessão é às 14h ou às 15h? Sou péssimo com números!”
“Ai, que idiota!” pensei, me segurando para não rir.
“Luzinha é o seu orifício anal. Às 14h em frente ao Burguer King. Não deleta essa mensagem, eu tenho certeza que você vai esquecer! Agora xiu que eu quero assistir aula sr. Suspenso.”
Guardei o celular na minha bunda e voltei a copiar a matéria de geografia, mas por mais que eu tentasse me concentrar, só conseguia me lembrar da tarde anterior. A boca dele na minha, seus dedos afagando minha nuca, sua risada tão perto do meu ouvido… Eu havia passado uma tarde perfeita ao seu lado!
Depois do beijo no parque - que foi demorado e gostoso -, eu fiquei meio atrapalhada, sem saber direito o que fazer, então ele me levou a um pequeno café em um deck artificial do outro lado da cidade e não me forçou a nada. Nós só ficamos conversando um tempão, nos conhecendo melhor, e às 21h eu estava no meu quarto, sã e salva. Mas antes de sair do carro, dei um selinho nele, sentindo todo o meu corpo estremecer. Não era do meu feitio fazer aquilo, mas eu queria beijá-lo mais que tudo no mundo!
Assim que havia fechado a porta do meu quarto, ele me ligou, e perguntou se eu queria ir ao cinema com ele no dia seguinte. Aceitei, e ele agradeceu. Não sabia que Thur poderia ser tão amável… Ele estava se mostrando uma pessoa bem diferente da sua fama, algo que eu pensei que só acontecesse em filmes.
Não sabia onde estava me metendo, disso eu tinha certeza. Eu sabia muito bem equações de velocidade, matrizes e meiose, mas não sabia nem um pouco sobre o funcionamento de um “relacionamento”, se é que eu posso chamar assim. Mas, bom, nada como se aventurar em coisas desconhecidas uma vez na vida!
Olhei de novo para Sophia, que olhava fixamente para o chão.
Mas, antes de pensar em mim, tinha algumas coisas a resolver com Micael.
Ele iria me pagar!
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário