Web's Concluídas

04/12/2011

"O Melhor pra Mim"


Capitulo 46


Segunda-feira, dia 9 de Novembro, 8:22, vagando pelo mundo.
Thur:
Sabe quando você precisa espairecer, mas não tem nenhum lugar específico para fazê-lo, então começa a andar pela vida e de repente se encontra em um lugar totalmente desconhecido e simplesmente não está nem aí?
Eu estava passando por isso, sentado em um banco de madeira em uma pista de cooper random. A única pergunta sem resposta que eu ainda tinha era a que mais me irritava: O que estava realmente acontecendo entre eu e Lua?
Recapitulando: Eu tinha minha vidinha, com meus amiguinhos, tomando minha cervejinha e tocando na minha bandinha. Então meu pai-trocinador resolveu atravessar minha rotina e cortar minhas asas. Tive que procurar alguém pra salvar minha vida, e Chay sugeriu uma punk esquisita que estava atravessando pelo pátio. Fui atrás dela e… Recebi um chute no estômago. Depois disso, fui mais uma vez forçado a procurá-la, e ela finalmente aceitou. Aí… As coisas começaram a sair do controle.
Foi ela sem roupa, foi ela bêbada, foi ela curtir The Clash, foi ela ter uma Les Paul… Foi ela ser ela. Ela… Me dominou.
Ela atravessou minha vida de um jeito bizarro, me conquistou com seu jeito bizarro e agora nós estávamos num relacionamento bizarro.
Bizarro…
Enquanto pensava em tudo isso, dobrava e desdobrava o papel em minha mão. Eu estava sendo vigiado, e aquele papel era mais do que uma prova de que mais uma merda, por mais simples que fosse, e eu estava fora da escola.
Deitei-me no banco, cansado.
Minhas pálpebras estavam pesadas… Acordada muito cedo para a “reunião”.
Talvez se eu fechasse os olhos só um pouquinho…
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário