Web's Concluídas

03/12/2011

"O Melhor pra Mim"


Capitulo 39


Sábado, dia 7 de Novembro, 19:27, no meio da rua.
Lua:
Não posso fingir e dizer que não sabia do que ele estava falando. Porque eu sabia muito bem… Sabia muito bem que aquela era a resposta para minha pergunta. Não pensei que ele fosse ter a coragem de admitir aquilo. Aliás, não pensei que aquela seria sua resposta. Para mim, ele só estava afim de brincar comigo. Mas aquela declaração mudava um pouco as coisas…
- Essa é sua resposta? - perguntei, dando um passo para trás. Não queria correr o risco de cair nas suas garras novamente.
A chuva estava forte, e eu sentia muito frio. Estava me segurando para não tremer.
- Sim, essa é minha resposta. - ele disse, dando dois passos para frente, segurando o cordão da minha touca. Seus cabelos caíam na testa e seu maxilar tremia. - E o que você me diz sobre isso?
Olhei para baixo. O que eu diria à ele?
- Não sei… - encarei seus olhos. - O que você me diz sobre isso?
- Eu também não sei. - ele disse, ficando mais próximo ainda, me segurando pela cintura. A música que vinha da casa era de uma banda chamada We The Kings. Ela estava baixinha, mas parecia penetrar na minha cabeça.
Encostei minha cabeça em seu peito. Não sabia o que estava fazendo, só sabia que queria fazer.
Thur encostou o queixo no topo da minha cabeça, e nós ficamos parados no meio da rua, ouvindo a música. Quando percebi, estávamos nos mexendo ao ritmo dela. Poderia parecer patético, mas eu gostaria de estar ali, com ele, pro resto da vida…
Ele estava quente, apesar da chuva, e afagava minhas costas. A música, nós dançando no meio da rua… Tudo aquilo estava me deixando louca!
- Eu quero te beijar. - ele murmurou de repente.
- Eu também. - disse, levantando minha cabeça. Encotrei seus olhos, e nós encostamos nossas testas. Nossas bocas estavam muito próximas e…
“Lua, você está aí?” ouvi a voz de Carla no meu ouvido.
Olhei para Thur com os olhos arregalados. Ele não entendeu nada e ficou me encarando com cara de ponto de interrogação.
Eu estava ferrada. Eu estava MUITO ferrada.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário