Web's Concluídas

09/12/2011

"O Melhor pra Mim"


Capitulo 75

Sexta-feira, dia 13 de Novembro, 13:02, TacoPlace.
Guys:
Ver Eric entrar no TacoPlace assim que as portas se abriram não foi nenhuma surpresa. Assim como não foi surpresa nenhuma avistar Pérola, Kátia, Fábio, Carlos e Michel entrarem no lugar. Todos estavam ali para infernizar minha vida no exato dia em que o que eu menos precisava era de confusão. Porque aquele era eu. Azarado e cheio de inimigos. Alguns inimigos desde sempre, outros ex-amigos.
- Que merda, eim? - Pedro comentou ao meu lado, como se lesse meus pensamentos, olhando por entre a estrutura do palco para nossos ilustríssimos fãs.
- Que grande merda. - concordei, fazendo-o rir.
Virei de costas e saí do lugar para tomar um ar. Lua não estava mais atrás do palco porque graças a Deus suas amigas a mantinham ocupada no bar e eu podiam pensar direito sem ter que estremecer toda vez que ouvia sua voz. O que era bem tranqüilizador. Mas minha cabeça continuava confusa. Afinal de contas, ela gostava ou não de mim? Ela estava ou não me punindo por tê-la traído? Eu não conseguia entender, não conseguia ler suas expressões.
E por que, diabos, ela tinha que estar tão gostosa?
Eu nem havia percebido quando chegara em casa, tamanha era minha irritação, mas depois que analisei o conteúdo enquanto fumava um cigarro era que a ficha havia caído. Eu conseguira transformar Lua numa gostosa, e eu tinha certeza que pelo menos 90% dos homens do lugar estavam babando em suas coxas.
O que não me deixava muito contente para dizer a verdade.
Apoiei-me na parede e fechei os olhos para tentar pensar direito naquela história toda. Mas a única coisa que consegui foi bagunçar meu cabelo. Porque, na verdade, não tinha no que pensar. Eu a amava. De verdade. E já havia parado de tentar me convencer que não. E eu havia estragado tudo.
O que era uma merda, porque mesmo sabendo que ficar com Pérola fora errado, eu não me sentia mal por aquilo em particular. Porque Pérola era uma grande amiga. Mas o fato de Lua nem me deixar explicar o que realmente havia acontecido estava me matando!
- Vamos lá, Arthur, é o seu momento. - Micael colocou a cabeça para fora, rindo. - Se for vomitar, faça agora.
Senti meu estômago embrulhar. Aquela até que não era uma má ideia!
Curvei-me e vomitei no chão, fazendo Micael gargalhar. Depois de despejar as panquecas que havia comido mais cedo e metade do meu suco gástrico, coloquei um chiclete na boca e entrei. Micael já contava a todos que eu havia vomitado, mas aquilo não me incomodara. Eu estava tão incrivelmente nervoso que bloqueei tudo que meus amigos falavam.
- Bom, vamos lá. - Pedro colocou a mão em meu ombro. Abracei Micael ao meu lado, que abraçou Chay que fechou o círculo com Pedro. - Vamos lá, nós sabemos tudo de trás pra frente, somos bons e vamos mostrar pro pai do Arthur o potencial que o Phoenix tem!
- É isso aí! - Micael gritou, antes de desfazer o círculo e subir no palco. Pedro foi atrás dele, sendo seguido por Chay.
Olhei para a estrutura de ferro na minha frente. A escada que dava para o palco parecia mais assustadora do que nunca fora. Eu não queria subir. Aliás, dizer que não queria subir era eufemismo. Eu queria era sair correndo dali para nunca mais voltar.
Phoenix! Phoenix! Phoenix! Phoenix! as pessoas gritavam, animadas.
Micael deu dois passos para trás e fez sinal para que eu subisse. Olhei novamente para a escada, estático.
“Vai, Arthur, você consegue fazer isso. É só um show. Só um show.” pensei, mas minhas pernas não queriam me obedecer. Olhei para Micael suplicante, que olhou assustado para mim. Depois desceu as escadas sob algumas vaias.
- Qual é cara, você já fez isso antes! Vamos lá! - ele implorou, me abraçando pelos ombros e me rebocando para o palco. Subi as escadas abraçado a ele e me posicionei, sem olhar para qualquer lugar que não fossem meus pés.
Fechei os olhos apertados, tentando me concentrar. Todas aquelas pessoas estavam ali por mim. Eu já havia vomitado. E música era o meu dom, minha vida. Qual era o grande problema?
O GRANDE PROBLEMA ERAM TODAS AQUELAS PESSOAS ME ENCARANDO!!!
- E aí, galera, prontos para mais um baile do Phoenix? - Pedro gritou ao microfone, fazendo as pessoas rirem.
-Livre Pra Viver ! - Micael gritou,
Passei a música inteira encarando meus tênis. Eu queria ver se as pessoas estavam curtindo, cantando, queria ver a cara do meu pai ao ver mais de 200 pessoas ali, só por mim, queria ver se as meninas já estavam bêbadas e queria ver o que Lua estava fazendo. Mas eu simplesmente não conseguia levantar os olhos!
A música acabou e Tchau Pra Você Começou. As meninas da frente gritavam animadas, e eu podia ouvir as risadas escandalosas das minhas amigas de longe.
Aquilo aos poucos foi me dando confiança. Se todos estavam curtindo, por que não aproveitar?
Primeiro levantei a cabeça num pique só para o mezanino, encontrando meu pai, que olhava curioso para a platéia e falava algo com a minha mãe, que concordava com a cabeça. Ele não parecia bravo, entediado nem indiferente. Ele estava presente em corpo e alma, e parecia até animado.
Ponto pra mim!
Desci a cabeça lentamente, avistando minhas amigas no bar, bebendo e rindo. Mas Lua não estava com elas. Virei a cabeça para o lado, encontrando Pérola e Kátia, que dançavam animadas. Não encontrei nem Fábio nem Michel, só Carlos, que conversava com uma garota muito bonita do segundo ano. Perto da porta Hirata e seus amigos enchiam a cara e gritavam.
Estava tudo legal. Tudo perfeito. Todos estavam curtindo.
Até… Bom, até que encontrei Lua.
Beijando Eric.
Continua..


5 comentários:

  1. Nossa,coitado do Arthur !!
    Posta mais ? to super curiosa !!

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! que trágico isso ñ podia acontece.
    pô Lua pq fez isso??
    coitado do Thur... :S

    Posta mais por favor!!

    ResponderExcluir
  3. como assim beijando Eric?
    posta ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Por tudo q é mais sagrado, posta mais, tô muito viciada nessa web, e tô louca pra ver a continuação, tenha piedade, posta mais!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Gente visitem meu novo blog e sigam, espero que gostem! ;D

    ResponderExcluir