Capitulo 22
Sexta-feira, dia 6 de Novembro, 9:13, meu quarto.
Lua:
Acordei com alguns passarinhos piando lá fora. Abri os olhos e meu quarto estava um breu. Olhei no relógio: 9:13. Dei um pulo da cama. Por que meu pai não havia me acordado?
Ah, claro, ele ainda estava muito puto comigo pra manter qualquer tipo de contato direto.
Levantei-me da cama e abri a janela, sendo atingida por uma claridade absurda. Tirei minha calça jeans e minha segunda pele, ficando só de calcinha e sutiã. Peguei meu celular em cima do criado-mudo e abri as quatro mensagens de texto. A primeira era da Sophia e dizia: “E aí, morreu e esqueceu de avisar?”, a segunda era Mel, e era mais direta: “Vc ñ vem pra escola vaquita?”, a terceira era de Rayanna e dizia: “Hahahaha, acabei de ver um casal de anões na rua enquanto vinha pra escola!!!”, e a quarta e última mensagem era de ninguém mais, ninguém menos do que Thur. “Precisa que alguém vá te salvar?”
Ri sozinha, enquanto procurava uma toalha pra tomar banho.
“Ainda não cheguei a esse ponto, mas precisava de um cigarro mais que tudo nesse mundo!” respondi, deixando o celular em cima da cama e indo tomar banho.
Pelo menos aquela festa havia trazido consequencias boas ao invés de só ruins. Agora eu sabia que Thur se preocupava comigo. A questão era: Ele se preocupava por interesse ou de verdade?Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário