Web's Concluídas

02/01/2012

"Amizade Colorida"


Capítulo 71


POV- Lua

Conto as meninas como a noticia da viagem para São Paulo havia estragado o meu jantar a dois com o Arthur.

POV- Arthur

Conto ao Micael que eu planejava levar a Lua para jantar, e nessa noite pedi-la em namoro. Mas, como havia tido essa troca de datas, e que iríamos ter que viajar para São Paulo tive que postergar o nosso jantar.

“Cara, por que você não surpreende ela levando-a para jantar lá em Sampa mesmo? Pede uma dica de restaurante pra Sophia, faz uma reserva e leva ela lá mesmo.” Micael me sugere.

Gosto da idéia, mas decido que fingiria que não sairíamos até a hora do jantar.

POV- Lua

Passo a semana arrastando-me. A única coisa que me animava era o Arthur, que a cada dia ficava mais carinhoso e fofo.

Não nos beijávamos, mas o simples segurar de mãos, os beijos demorados no pescoço e na bochecha, e os nossos beijos em cena, que não eram jamais técnicos.

Durante as filmagens fazíamos o papel de casal apaixonado,e fora das telas de amigos apenas. A troca de carinhos, afetos e etc ocorria apenas quando estávamos a sós.

No dia da viagem para São Paulo meu coração se aperta, aquela era para ter sido a noite do meu jantar com o Arthur, mas em vez disso eu passaria parte da noite no avião, e outra parte no meu quarto de hotel,sozinha.

POV- Arthur


No avião sento-me ao lado da Lua. Ela tira uma foto nossa, mas não posta-a no twitter, pois seria muito arriscado.


Ficamos de mãos dadas durante o voo. A Lua comenta que preferia não viajar e poder jantar comigo, a ir para São Paulo.


Afirmo que nos divertiríamos em São Paulo, e com isso conto que havia feito reservas para nós num restaurante recomendado da cidade.


Ela me olha sorridente, olha para os lados e me beija.


Continua..

3 comentários: