Web's Concluídas

02/01/2012

"No Ritmo Da Nossa Dança"


Capitulo 37


Lua : Cinema  ? 

Arthur : Você que sabe ! 

Lua : Cinema intão ! 

Eles foram para o cimena . E lá encontraram um casal , que Lua não sabia se tava juntos como ... ou como amigos . 


Xx : Lua ? Arthur ? 

Lua : O que vocês dois estão fazendo aqui ? 

Arthur : iiii ! 

Sophia : O que você e o Arthur estão fazendo aqui ?. 

Chay : Eu a Soph agente só veio assistir um filme como amigos . 

Arthur : Eu a Lua também . 

Sophia puxa Lua em um canto 

Soph : Você e o Arthur ? 

Lua : Você e o Chay ? 

Soph : Não muda de assunto ! 

Lua : Você não ouviu eu vim como amiga do Arthur ! até por que ele tem namorada né Sophia . Depois quero saber o que ta rolando com o Chay - diz rindo 

--- Meninos ---- 

Chay : Ta pegando a Lua ? 

Arthur : Ta pegando a Sophia  ?

Chay : Não ! - diz sem esconder - Agente é amigos . 

Arthur : Eu também sou amigo da  Lua , e ela ta dando aula de dança para a Marcella !  

Chay : huum , 

Arthur : e você sabe que eu tenho a Pérola né ? 

Chay : ô se sei . 

Lua : Boom ! vamos Arthur ! 

Chay : Onde vocês vão !?

Lua : Assistir um filme 

Sophia . Nós também né Chay - belisca ele 

Chay :  aaai - diz doendo - é sim 

Arthur - olha para Lua - 

Lua : Então , vamos assistir filme juntos ! 

Chay : Bora ! 

Sophia : Eu e  o Chay vamos comprar pipoca e vocês vao na bilheteira . 

Lua : Ta né !

Sophia e Chay vão comprar pipoca e a fila está enorme . Lua e Arthur compraram o bilhete e foram rapidos . 

Arthur : Tô loco para te agarar ! 

Lua : Somos dois (risos)

Arthur : Vamos ali no cantinho . 

Lua : Práa ? 

Arthur : Pra mim te encher de beijos ! 

Lua : AAAAAin ! Seu lindo . 

Arthur : Sua linda . Tõ achando péssima idéia do cinema com eles . 

Lua : O filme é legal . 

Arthur : Quem disse que eu ia ver o filme ? 

Lua : Não ia ? 

Arthur : Não ia te beijar no escurinho do cinema ! 

Continua .... 

6 comentários: