Web's Concluídas

18/01/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 7 da 2ª Temporada.


POV- Arthur

Quase entrei em desespero com essa perspectiva, mas por sorte encontrei-a. A Lua estava sentada no chão do meu closet, chorando.

“Amor, o que foi.” Falo sentando-me no chão com ela e pegando-a para abraçá-la.

“Eu sou uma idiota.” Ela falou.

“Claro que não é! É linda, maravilhosa, inteligente. A pessoa que eu mais amo na vida!” Falo, acalmando-a.

“Mas, eu basicamente fiz com que você achasse que eu não amava você, que eu não queria me casar com você, o que é mentira, porque eu quero. Eu quero passar a minha vida toda ao seu lado, quero ter cabelo branco e ainda sim poder vê-lo todos os dias.” Ela fala.

“Espera” Peço. “A Ana ou a Manu falaram algo para você?” Pergunto revoltado.

“Não.” Ela responde, e abre a mão. Dentro dela estava a caixinha de veludo com o anel de noivado.

POV- Lua

Eu mostrei ao Arthur o anel. Ele ficara em silêncio por um tempo. Imagino que estava magoado comigo.
“Amor, fala alguma coisa.” Peço.


Ele então se levanta. Anda até o quarto, volta. E repete esse trajeto novamente. Olhava-me fixamente.

“Lua, você mexeu nas minhas coisas.” Ele começa, olhando-me desapontado.

“Desculpa.” Falo.

“Acabou com qualquer perspectiva de eu pedi-la em casamento de qualquer forma apresentável.” Ele fala.

Nesse ponto,eu não conseguia falar nada, nem mesmo olhá-lo. Não queria ver a decepção nos olhos dele.

Continua..
Escrita por : Amanda



Um comentário: