Web's Concluídas

18/01/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 8 da 2ª Temporada.

POV- Arthur

Falei para Lua tudo, como ela havia mexido nas minhas coisas, que eu desistira de pedi-la em casamento por causa dela mesma, mas eu também falei que:

“Mesmo com tudo isso, eu jamais desistiria de pedi-la em casamento. Bastava você me dar uma chance que eu pediria você.” Falo.

POV- Lua

Arthur me pego no colo, leva-me até a cama e ajoelha-se no chão. Então, já compreendendo tudo, começo a chorar.

Meu namorado se ajoelha de frente para mim, pega a minha mão e fala:

“Lua, você quer ser minha pelo resto das nossas vidas?” E abre a caixinha.

Quase grito que sim! Se alguém me visse acharia que eu era aquelas solteironas desesperadas por um marido. Beijo-o e caímos no chão se beijando.

O peso no meu dedo que o anel fazia. Lembrava-me que agora tudo estava perfeito.

POV- Arthur

Eu planejara um pedido romântico, num restaurante chique, mas mesmo não tendo pedido a mão dela em casamento assim, mesmo assim fora perfeito.

Ao menos ela aceitara, e parecia estar feliz. Passamos o resto do dia juntos. Abraçando um ao outro, beijando-se e imaginando como seria dar a noticia do noivado, e o casamento.

Decidimos marcar um jantar na nossa casa, onde a Lua simplesmente apareceria com o anel, como se nada tivesse acontecido. Tínhamos certeza que alguma amiga, irmã ou prima dela notaria e faria um escândalo ao ver o anel.

POV- Lua

A semana passa muito rápida. Decidimos fazer o jantar depois da peça de teatro da minha irmã. Desde o dia que Arthur colocara o anel no meu dedo eu nunca mais o tirei.

Estava ansiosa para todos verem que eu estava noiva. No teatro uma multidão se aglomera perto da gente quando vêem eu e Arthur saindo da apresentação. Lá se encontrava Chay, Mel, Sophia, Micael, Carla, Bernardo, e até a Pérola, que se tornara minha amiga.

Tiramos algumas fotos juntos, e no carro eu tirei uma foto com o Arthur, nela aparecia apenas as nossas mãos, mas poucos sabiam que na minha outra mão estava o meu anel.

Quando chegamos em casa, junto com outras pessoas, fui logo preparando o jantar, e servindo bebida a todos. Estávamos, eu e Arthur, ansiosos para alguém notar o anel, e comentar algo.


Continua..
Escrita por : Amanda

7 comentários: