Capitulo 4 e 5
Abro a cortina pela primeira vez, desde que cheguei. Descubro que da janela do meu quarto dava para ver o pátio do prédio da frente (onde estava ocorrendo uma festa). Traçando o meu olhar pelas janelas da frente percebo que a janela oposta a minha (ou seja do mesmo andar, sendo que do outro prédio) estava com a luz acesa. Percebo que havia alguém la dentro, e de repente esse alguém começa a tirar a roupa, ou melhor a camisa. Era um garoto, de ombros largos, corpo atlético, de costas parecia ser bonito.
Estava distraída quando ele começa a se virar, mas consigo me esconder a tempo para não ser pega observando-o, infelizmente nesse mesmo instante...
Capitulo 5
Quando ele começa a se virar em me abaixo e escondo-me,para que ele não me veja, mas nesse instante minha madrasta entra no meu quarto chamando-me....
Minha madrasta entra chamando-me, quase gritando, e ao me ver sentada no chão do quarto ela fala:
" O que você esta fazendo aqui? Esta se escondendo de alguém?" Ela pergunta, e antes de eu responder, fala "Eu vim aqui para.."
Ela para de falar, olha pela minha janela, e grita(perecendo estar numa feira de peixe):
"ARTHUR!VOCÊ VAI AMANHÃ NA CASA DE TEATRO? ESTOU PRECISANDO DA SUA AJUDA!"
Ao me levantar do chão vejo que o Arthur, era o garoto que eu esbarrara com a mala, o garoto da cafeteria e o garoto que eu observava pela janela.
"Sim D. Blanco estarei la as oito horas em ponto. Boa noite." Fala ele educado e acrescenta " Boa noite guria cujo o nome eu não sei."
Continua...
Escrita por : Amanda
posta mais..
ResponderExcluirposta mais >...........<
ResponderExcluirPoosta maiis ><
ResponderExcluircontinuaaa pff
ResponderExcluirmaiiss
ResponderExcluirposta maiss.. mt bom.. *-*
ResponderExcluir