Capitulo 11
Ao entrar no apartamento com as meninas descobri que, ao contrario do que eu imaginava, havia muita gente na festa. A dona da mesma, apesar de não ter me convidado, pareceu não se importar com a minha presença.
Logo que entramos as meninas foram dançar, inicialmente elas insistiram que eu fizesse o mesmo, mas depois de um tempo desistiram, pois eu mantinha a posição firme de não dançar.
Eu estava num canto da sala, que possuía a maiorias das luzes apagadas,e onde casais se agarravam, e outros conversavam, quando tudo começou.
Em um lugar reservado a Sophia e o Micael se beijavam, enquanto na pista de dança a Mel encarava o Chay, que por sua vez parecia estar prestes a bater num garoto que eu não conhecia. Os dois garotos se encaravam, e depois de algumas palavras, empurrões e caretas eles começaram a brigar.
Não sei porque, nem como, mas em segundo parecia que a briga havia tomado conta da festa. Todos passaram a discutir, e a dona da festa desesperada implorava para que todos se acalmassem, avisando que logo os vizinhos iriam chamar a policia se a briga não acabasse.
Eu não conseguia nem reagir, apenas olhar. Depois de um tempo surge o barulho do carro da policia e todos começam a correr. Sou empurrada, quase pisoteado e começo a ter medo.
Sinto-e ser puxada para fora da sala, e logo em seguida pra fora do apartamento. Ainda sendo puxada por essa pessoa misteriosa desço as escadas corta-fogo, parando apenas na garagem deserta do prédio, onde finalmente vejo quem me ajudava a sair do meio da confusão.
Ao ver que me ajudara assusto-me.
Continua...
Escrita por : Amanda
posta mais pelo amor de deus se ñ eu vou ter um treco por favor ass:milena
ResponderExcluirGente deem uma olhadinha no meu blog:
ResponderExcluirhttp://rebelderazaodomeusorriso.blogspot.com
por favor posta mais, pelo amor de deus.
ResponderExcluir