Web's Concluídas

08/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 12


POV- Arthur

Do momento em que eu disse a Pérola que eu teria que ensaiar com a Lua, até chegar na casa dela eu e Pérola não paramos de brigar. Até estacionado na frente da casa da minha colega a briga não parou.

Por fim, já desgastado e insatisfeito com o nosso relacionamento preferi encerrá-lo, não queria estragar a nossa amizade, e se ela pensava que eu escolhê-la-ia em vez do meu trabalho ela estava louca!

Toquei a campainha da Lua, e segundos depois ela abriu. Ela estava usando uma roupa bem diferente da a que eu normalmente vejo ela, nada de calça colada, ou cores escuras, pelo contrario, era um vestido branco solto, mas como normalmente curto caindo-lhe muito bem.

- Você esta bem?- ela me perguntou com uma voz de preocupada- se quiser nos podemos fazer isso amanhã, ou sei lá....

- Não, estou ótimo. Você ouviu tudo?

- O suficiente.... Então você quer ensaiar aqui fora ou prefere lá na sala?

Nesse momento eu notei que o enorme jardim tinha uma vista pro mar, não tive dúvida, era ali o lugar 
perfeito pra ensaiar, e esquecer minha ex-namorada.

-Você quer algo pra beber?

-Não, então você já deu uma lida no texto?

-Estava começando agora.... Vamos ler juntos e depois pensar como encenar?

- Ok- disse a Lua andando até um banco na varanda e apontando pra poltrona que ficava ao lado, como se me oferecesse pra sentar.

Sentei-me ao lado dela, e enquanto ela lia “Você é um grosso, um inútil, eu te odeio, eu me odeio! Odeio-me por não conseguir parar de te amar, por não ter força pra acabar o que nos começamos junto.” Fiquei observando-a, como era linda, como os olhos dela brilhavam enquanto ela lia, e como as mãos dela brincavam com a ponta de um dos cachos de cabelo....

-Você não vai ler?- perguntou-me ela, ah sim, respondo e leio o texto sem sequer prestar atenção. Quando acabo ficamos nos olhando, penso em perguntar se vamos ensaiar o beijo, ou se faremos no improviso, mas ela é mais rápida e pede que eu decida. Suspiro, e levando em conta os meus desejos, afirmo que se praticarmos passaremos maior realismo.

Continua... 
Escrita por : Amanda 



Um comentário: