Web's Concluídas

08/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 13


POV-Lua

Ele me surpreendeu, imaginei que como havia terminado o relacionamento hoje ele não iria querer praticar o beijo, mas pra minha felicidade, ele quis.

- Então... –digo, como se desejasse que ele escolhesse como e onde nos beijaríamos.

-Uhum...- Diz ele meio sem graça.

Ao mesmo tempo nos levantamos e como se fosse ensaiado nos aproximamos, ele me puxa pela cintura, e eu coloco as mãos no pescoço dele, quando nossos lábios finalmente se tocam eu sinto um calor tomar conta do meu corpo. O beijo começa devagar, mas uma sede me bate e como se em resposta a isso ele acelera o beijo, sinto que ele me agarra cada vez com mais força, minhas mãos acariciam a nuca dele e a Mão dele viaja da minha cintura pro meu pescoço, como se quisesse me puxar mais para o beijo.

POV- Arthur

No momento que nos levantamos e começamos a nos beijar uma alma estranha tomou conta de mim, meu desejo era esquecer tudo, que ela só me beijava por obrigação, mas em vez disso segurei-me, contentei-me a beijá-la falsamente, segurei todos os meus impulsos, não joguei-a na poltrona e arranquei a sua roupa, nem meti a língua naquele beijo quente, mas seco.

Quando estava a ponto de ceder aos meus desejos escuto uma voz, de um senhor, dizendo “Lua! Lua! O que está fazendo? Vamos nos atrasar para a apresentação!”

Olho a Lua que está pálida, ela me olha como se pedindo desculpas, e corre para aparar o senhor, que eu imagino ser o avô dela. “Vô, não tem apresentação, o senhor se aposentou, você precisa descansar” diz ela com uma voz tremula, levando-o pra dentro de casa.

Quando ela volta ela diz “Desculpa, ele esta tendo crises.... Então, se importa de pararmos de ensaiar por hoje? Eu perdi a cabeça...”

- Não, imagina, você esta bem?

- Quem devia perguntar isso era eu né? Afinal foi você que acabou o namoro hoje.

- Foi para o melhor, nos já não estávamos mais nos entendendo, já não suportávamos mais um ao outro.- Eu disse rindo- Agora namorar só depois da novela mesmo.

Continua... 
Escrita por : Amanda  


9 comentários:

  1. Qee Liindo,quero o proximo capitulo.vc podia postar uns 3132769674 por dia

    ResponderExcluir
  2. Aii que legal , ta ficando cada vez melhoor ! Pena que só são dois capitulos por dia :) , mais vale super a pena ler !

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus qando eu vejo esse Continuaa ... ele me mata poq eu fico doida pra saber o resto e num tem mais resto pra mim ver :'(

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGG!!!!!LINDOO!!!!!!AMEIII!! SO DE PENSAR Q TEM Q ESPERAR ATE AMANHA...AAAAAA LINDO!!ADOREI!!"

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaain quero mais e mais não paro de pensar no de amanhã quero mais own'

    ResponderExcluir
  7. Aiii meu Deus fiko só imaginando a cena ! Ansiosa pro próximo

    ResponderExcluir