Web's Concluídas

16/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 31

POV- Arthur

Meu apartamento tinha um quarto de hóspedes, mandei a Maria, minha faxineira, dar uma boa limpada no quarto e arrumar bem a casa.

Eu fiquei feliz que ela aceitou a minha oferta, mas ao mesmo tempo sabia que seria cada vez mais difícil me segurar. Quando ela chegou naquela noite, ajudei-a a levar a pequena mala pro quarto.

-Obrigada por tudo- disse ela

-Imagina! Eai comida japonesa ou chinesa?- pergunto já pegando o telefone.

- Japonesa- Ela diz sorrindo, apesar de tudo parecia que ela ainda tinha forças pra sorrir.

POV-Lua

------na manha seguinte-------

Era domingo, portanto nosso dia de folga, acordei cedo, ou melhor nem dormi, coloquei um short de corrida e uma regata branca surrada e fui até a sala.

Arrumei a mesa do café da manha, estava esquentando o leite para o café quando viro-me de costas e deparo-me com o Arthur sem camisa, com uma bermuda de ficar em casa e os cabelos despenteados.

POV- Arthur
Acordei cedo, eu me esqueci de desligar o despertador, e uma vez acordado não conseguia voltar a dormir.

Fui até a sala, pensando em preparar um café pra mim e pra Lua, que eu imaginava que estava dormindo, e deparo-me com um micromini short de frente pra o fogão, depois de recuperar-me do susto vejo que o short é usado por pernas bonitas e um corpo esbelto, que aos poucos percebo pertencer à Lua.

Se isso passar a ser minha visão todos os dias de manha eu terei sérios problemas, penso.

Dou bom dia e ela gesticula pra que eu me sente,

“Café ou chá?” Ela pergunta

“ Uau, normalmente eu não tenho nem uma opção de café da manha” ele me diz rindo “ vou ficar mal acostumado.” Acrescenta.

Continua... 


Escrita por : Amanda

8 comentários: