Web's Concluídas

08/12/2011

"Amizade Colorida"


Capitulo 20

POV- Lua

Estou cada vez mais atraída pelo Arthur.

Decidimos fazer uma twittcam juntos, para o agrado dos fãs, marcamos de fazer no dia 28/05, enquanto estivéssemos em São Paulo. Como sabemos que a Mel não é a pessoa mais rápida do mundo para se arrumar faríamos a Twitt enquanto ela se arrumava para jantar com a gente.

As semanas anteriores haviam sido dureza para nós, eu havia beijado o Bernardo, mas em compensação ele havia beijado a Pérola. Com isso o clima entre nós fica meio estranho, vê-lo beijar outra não era exatamente uma coisa que eu apreciava...

Decidimos fazer a twittcam no quarto de hotel mesmo, só eu, ele e um violão. AH, e minha batata amada.

POV- Arthur

Fazer uma twittcam com a Lua significava, sem dúvida, duas coisas: diversão e muita risada. Brincamos e implicamos um com o outro durante o pequeno vídeo, cantamos, mas os momentos que eu não consigo tirar da minha cabeça são:

A)    Quando a Lua comentou que havia gostado da cena dela com o Bernardo, fiquei pensando muito sobre isso. Será que ela havia gostado de beijar ele mais do que à mim?

B)      O fato de ela ter “protegido” alguém do nordeste, e apesar deu ter perguntado mil vezes, ela não ter me respondido quem.

C)     Cantar com ela. A música era boa, mas cantar com ela fazia-a ainda mais especial, como se eu estivesse me declarando enquanto cantava.

POV- Lua

A twittcam foi muito divertida, quando perguntaram qual era o perfume que o Arthur usava quase me joguei para impedi-lo de responder, não gostaria que qualquer outra pessoa sentisse o cheiro dele, mesmo que ele não fosse nada meu.  Ri muito com o fato dele ter reclamado que eu não estava oferecendo comida a ele. Mas, o que não saia da minha cabeça era a gente cantando juntos.

Depois de desligarmos a webcam ficamos nos olhando, em silêncio por um tempo. Estava disposta a beijá-lo me declarar, pronta para isso, não estava nem ai para as conseqüências.

POV- Arthur

Desligamos a web e  fiquei olhando-a, era eletrizante ficar perto dela, e nessa proximidade toda eu estava quase me esquecendo de tudo. Decidi que me declararia a ela, que a beijaria, mesmo que tivesse que forçá-la a fazer o mesmo.


Continua..

5 comentários: