Web's Concluídas

08/12/2011

"No Ritmo Da Nossa Dança"


Capitulo 15


- Lua : Se você terminar com ela ?

- Arthur : é 

- Lua : Se você terminar com ela , terminou ué , não vou poder fazer nada . 

- Arthur : Você é marrenta heim Lua . ! 

- Lua : Sô mesmo ! 

- Arthur : Mais eu tô falando sério ! 

- Lua : Eu não sei , eu ai precisar de tempo pra pensar . 

- Arthur : Pensar em que ? 

- Lua : Beeeijo Tchau . - diz abrindo a porta -

- Arthur : Lua ? 

- Lua : O que ?

- Arthur : Um beijo , só um . Por Favor ? 

- Lua : Não ! você tem namorada e eu não quero ser amante . Nenhum beijo . Só em solteiros eu dou beijo - diz rindo 

- Arthur : Tipo o Cassiano ?

- Lua : é tipo ele . Vou dar um beijão nele , pois ele é solteiro . 

- Arthur : O QUE ? - diz com ciúmes

- Lua : Ahan ! Se você fosse solteiro . Mais fazer o que né ?

- Arthur : Não faz isso comigo Lua . 

- Lua : O que ? 

- Arthur : Você espera eu terminar com ela ? Mais tem que que esperar . 

- Lua :  Não sei . Vou pensar . 

- Arthur : Lua ? 

- Lua : O que ? 

- Arthur : Só um beijo . 

- Lua : Não ! 

 ▬ Arthur agarra Lua e eles se beijam . 

Lua : Arthur ! 

Arthur : Oi . 

Lua : Oi não Tchau . Vai !

Arthur : Ok . Mais jura uma coisa . Não vai beijar o Cassiano . 

Lua : (risos) Não sei ué ;

- No Dia Seguinte - 

 ▬ Arthur chega na Faculdade querendo procurar Pérola para dar um fim no namoro . Pérola chega . 

Pérola : Oi Thur !

Arthur :  Então agente precisa conversar . 

Pérola : é verdade . 

Arthur : Você primeiro . 

Pérola : Então ta . Marquei o almoço com a sua mamys . Ela disse que gosta muito de mim , então marcamos . Agora você amor !

Arthur : Não , não era nada !  

Continua ...

                          Escrita por : Ana Cristina

4 comentários: