Web's Concluídas

09/12/2011

"O Melhor pra Mim"



Capitulo 78


Sexta-feira, dia 13 de Novembro, 15:34, TacoPlace.
Lua:
Eu estava sentada na frente do TacoPlace fumando um cigarro e olhando para o nada. Tinha despachado Eric para dentro da festa, que foi como um cachorrinho. Sophia, Mel e Rayanna vieram falar comigo, mas eu pedi para ficar sozinha um pouco. Não estava com saco de conversar com ninguém.
Estava me sentindo mal. Por que eu estava me sentindo mal? Arthur merecia aquilo. Merecia ter visto aquele beijo. Ele merecia!!! Ele havia beijado Pérola por causa de uma promessa estúpida! Se ele pelo menos tivesse falado comigo antes, ou pelo menos explicado as coisas… Claro que eu me importaria, mas saberia que não estava sendo enganada. Mas aquilo fora cruel demais… E eu ainda estava me sentindo mal por ter beijado Eric!
Talvez era pelo fato de eu saber que Eric quase matara Thur uma vez, durante um viagem com a escola. Ou talvez fosse pelo fato de que eu não tinha o sangue frio dele, e não conseguia beijar alguém sabendo que meu coração pertencia a outro.
Ou talvez eu só era uma idiota apaixonada.
Mas só talvez…
Senti alguém se aproximar e virei os olhos. Não queria conversar com ninguém…
- Oi, Lua. - Carlos, um dos amigos de Thur, sentou-se ao meu lado.
Olhei assustada para ele.
Carlos tinha o nariz reto, os olhos castanhos e as sobrancelhas perfeitamente desenhadas. Seus lábios eram proporcionais e ele estava barbudo, o que adicionava uns três anos na sua real idade.
- Oi, Carlos. - respondi ainda meio assustada. Porque, bem, caras como Carlos não eram legais com meninas como eu.
Nunca.
Ele olhou para frente e deu um gole na sua cerveja.
- Há uns dois meses atrás eu não faria isso. Provavelmente estaria lá com eles. Mas eu cansei de todas as merdas que meus amigos fazem. E você parece ser uma menina sensata, e vai impedir que alguma desgraça aconteça. - ele disse enigmático. Deu mais um gole em sua cerveja, meio mole. - Nesse exato momento Michel e Fábio estão encurralando Arthur lá atrás. Kátia e Pérola estão coletando alguns caras. Eles vão dar uma surra nele.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário